Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

A Juventude do 15 arrasta multidões em Bacabal


Por Samyra Boaes.
O arrastão do 15 está agitando a cidade de Bacabal. A juventude bacabalense realizou quinta-feira (15), o grande arrastão da juventude, mostrando que já está cansada do descaso da atual gestão e quer mudança. A juventude do 15 levou uma multidão à praça Cleômenes Falcão, fizeram uma grande festa pelas ruas da cidade, onde realizaram o percurso passando pelas ruas: Teixeira Mendes,  Maranhão Sobrinho, Getúlio Vargas, Eurico Gaspar Dutra e Teixeira de Freitas.

O evento contagiava a multidão por onde passava com muita animação que só a juventude do 15 tem. Mas o momento marcante do evento foi quando a juventude bacabalense em um ato simbólico entregou para o candidato Roberto Costa a chave da cidade, que foi um momento de surpresa e emoção para o candidato. O evento vai ficar marcado na campanha politica de Costa, que emocionado declarou:

Eu serei vitorioso porque a juventude de Bacabal já assumiu este compromisso de mudar essa triste realidade junto comigo, e por onde eu passo eu sinto no coração desta juventude o sentimento de mudança, porque cada jovem desse pensa em seu pai, pensa no sofrimento de sua mãe, ele pensa no sofrimento de seu familiares, pois sabem que é muito triste nós olharmos as pessoas que nós gostamos não ter direito nem a dormir, não ter direito, quando ficar doente, a uma medicação. Isso vai mudar e esta revolução que nós vamos fazer nesta cidade, vocês tem um papel fundamental nesta mudança”.

O arrastão foi finalizado na rua Teixeira de Freitas, onde o candidato Roberto Costa,  ao lado dos vereadores que compõem sua chapa “Bacabal rumo ao futuro”,  na ocasião, apresentaram suas propostas para a população presente. Depois de muitos aplausos o candidato Roberto Costa declarou:


Eu tenho recebido o apoio e o carinho da população e por isso não posso errar, digo a vocês: não terei o direito jamais de errar, porque tudo que recebo nessa cidade é carinho e admiração, por isso que procuro fazer com todas as minhas forças e devolvo todo esse sentimento de alegria que eu tenho em prol da luta, para melhorar a vida dos bacabalenses. Nós vamos mostrar como se trabalha para o povo”. Finalizou o candidato!

O candidato Roberto Costa agradeceu todos que fizeram a grande festa da democracia!

Um comentário:

  1. Os jovens já decidiram quem vai ganhar essa eleição é Roberto Costa nosso futuro prefeito é 15 neles

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.